Melhores Praticas 1

Gestão da Estratégia

A Plataforma Channel implementa de forma nativa o modelo de gestão da estratégia Balanced Scorecard (BSC), o mais consagrado método de gestão da estratégia do mercado. Além disso, suporta outras práticas análogas, tais como: Gerenciamento pelas Diretrizes, OKR (Objectives and Key Results) e Gestão por Objetivos (MBO ou Management by Objectives).
Ver mais...

Melhores Praticas 2

Gestão de Portfolios

Na gestão de portfolios, a Plataforma Channel implementa funções e práticas que o tornam 100% aderente ao Program and Portfolio Standard do PMI – Project Managemente Institute. Além disso, suporta a adoção de KPIs para a gestão de performance de projetos e análises multicritérios (AHP) para a priorização e suporte à tomada de decisão.
Ver mais...

Melhores Praticas 3

Gestão de Projetos

A Plataforma Channel foi a solução pioneira do mercado em conectar o gerenciamento de projetos e a gestão estratégica nativamente, e de forma profunda e completa. A solução possui um elevado grau de personalização dos métodos e frameworks de gestão de projetos, podendo ser adotada em estruturas bi-modais com múltiplos modelos de gestão convivendo lado a lado. A solução é aderentes ao PMBOK (Project Management Body of Knowledge) em sua 6ª edição, Kanban, SCRUM, Prince2, entre outros, compatíveis.
Ver mais...

Melhores Praticas 4

Gestão de Riscos

Na gestão de riscos corporativos, a solução atende integralmente às recomendações e diretrizes dos padrões COSO (Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission) e ISO 31000, principais referências para o tema. Além disso, a solução atende às recentes normatizações governamentais e regulatórias sobre o tema, aplicáveis à empresas públicas e órgãos da administração direta.
Ver mais...

Melhores Praticas 5

PDCA

Para a gestão dos ciclos de PDCA (Plan, Do, Check, Act), o sistema implementa uma poderosa solução de Planos de Ação com suporte à práticas do PDCA, 6Sigma, 5W2H, MASP (Método de Análise e Soluções de Problemas), Agile e Kanban.
Ver mais...

Veja também

Entre em contato conosco!