Potencialize sua capacidade de gestão.
Conheça a funcionalidade de Relatórios Dinâmicos
O melhor software para
gestão de empresas de serviços

O que é o software PSOffice?

O PSOffice é um software 100% web, de gerenciamento e controle de projetos.

É a melhor solução que automatiza processos, integrando diversas áreas das empresas de serviços que trabalham por projetos.

Seu processo orientado a projetos é totalmente aderente às boas práticas de mercado de gerenciamento e controle
de projetos, voltado para empresas de serviços (PSA*) e de gestão de projetos

SAIBA MAIS

Por que usar o PSOffice?

O fato do PSOffice possibilitar uma visibilidade total do status dos projetos
evita que a empresa perca o objetivo inicial e o prazo estipulado para a entrega do projeto.

Além disso, alimentado corretamente com informações pertinentes, o software avisa se há desvio em relação ao
plano traçado, o que agiliza a tomada imediata de ações corretivas, mantendo o projeto no foco e dentro do prazo.

SAIBA MAIS

Faça um tour pelo PSOffice

PLANO

FLEX II

Ideal para micro e pequenas empresas de serviços que estão iniciando o processo de gerenciamento, controle de projetos com despesas.

SAIBA MAIS

PLANO

FLEX III

Indicado para empresas que necessitam automatizar vários departamentos da empresa como o financeiro, projetos, equipe e o administrativo.

SAIBA MAIS

PLANO

Advanced

Perfeito para empresas que buscam um nível de maturidade e excelência no gerenciamento e controle de projetos.

SAIBA MAIS

PLANO

Professional

Fecha o ciclo dos projetos apurando custos de pré-vendas, faturando horas / despesas e apresentando os resultados de rentabilidade.

SAIBA MAIS

Aprenda a usar

Aqui você encontra desde soluções mais simples e grátis até avançadas com acompanhamento.

Aprenda e implante com apostilas

Apostilas Didáticas Digital (e-book) com todos os módulos do sistema. Você acessa o material quando quiser. As apostilas abordam procedimentos desde o setup inicial (cadastros iniciais) como: Profissionais, Clientes, Empresas e Projetos. Todas as apostilas estão separadas por Contextos (módulos) onde cada profissional vai conhecer o conceito e funcionalidades. O Conteúdo das apostilas tem objetivo tirar dúvidas e formar o usuário.

SAIBA MAIS

Para mais informações

suporte@psoffice.com.br

EDUARDO LOPES

DIRETOR DE SOLUÇÕES – ALIZ
Lopes salienta a importância da ferramenta na visibilidade de projetos, individualmente e em grupo. “Há uma visão integrada. Além disso, é possível que cada gestor acesse o andamento do projeto e tome ações corretivas e efetivas”, explica, e continua: “Usamos o PSOffice com um grande painel de gestão”. Com mais de 200 profissionais em campo e diversos projetos em andamento, a empresa também precisava contar com uma ferramenta on-line que possibilitasse a atualização rápida dos status e a troca de informações. De acordo com Lopes, esse aspecto do PSOffice foi muito relevante.

PABLO VINÍCIUS DE OLIVEIRA GATTI , GP – TOTVS/GWA

Antes da implantação do PSOffice, as ferramentas de controle utilizadas pela empresa eram separadas e não havia comunicação entre elas. “Tínhamos uma ferramenta para controlar a agenda, outra para controlar apontamentos, outra para planilhar todos os projetos.”, “Foi aí então que adquirimos o PSOffice”, conta Gatti, e continua: “Como a ferramenta foi desenhada para o nosso nicho de mercado e desenvolvida por profissionais que entendem do nosso negócio, a aderência da ferramenta aos nossos processos foi alta e a implantação muito rápida, cerca de 45 dias”, explica.

LUIZ AMBROSIO, DIRETOR DE SERVIÇOS – DSC

“Com o PSOffice, passamos a ter um controle maior de todos os projetos, principalmente quanto a custeio e apuração de resultados, aspecto fundamental para nós”, explica. Quanto à questão da visibilidade, Ambrosio salienta seu papel no que se refere ao controle de agendas. “O PSOffice nos aponta os desvios, o que facilita a rápida tomada de ações corretivas”. A comunicação entre as equipes também foi agilizada. Com a implantação do software não há mais a necessidade permanente de contato pessoal entre os gerentes, já que a própria ferramenta apresenta o status de todos os projetos da empresa.